FARTOS DA COZINHA? REFEIÇÕES 100% BIO E SAUDÁVEL PARA TODA A FAMÍLIA

EO 2020 Alimentação | Fonte: a Pitada do Pai
  • slider
  • slider
  • slider

Durante a quarentena muito se cozinhou. Uns apaixonaram-se por esta tarefa, mas outros já não podem ver um tacho à frente. Por isso, A Pitada do Pai e o Petit Papão juntaram-se e criaram receitas deliciosas, bio e saudáveis que chegam prontas a comer à casa das famílias.

Definir ementas, comprar ingredientes, preparar as refeições, arrumar a cozinha depois... esta é uma das tarefas que mais ocupa o tempo numa rotina familiar. Mas comer de forma saudável não deve ser posto em causa, só porque não apetece ir para a cozinha preparar comida de verdade.

Não se preocupe. Agora pode encomendar comida 100% biológica e saudável para toda a família a preços acessíveis.

Para celebrar o aniversário do blog, A Pitada do Pai juntou-se à Petit Papão, uma empresa da área alimentar que está no mercado há três anos e que desenvolve alimentação biológica certificada para bebés e crianças, e lança uma linha comemorativa limited edition de pratos prontos para toda a família.

A Petit Papão é uma empresa de alimentação saudável, 100% nacional que desenvolve Linhas de produtos sazonais de grande conveniência, para a diversificação alimentar infantil dos 4 meses aos 3 anos.

São refeições nutricionalmente completas, equilibradas, saudáveis e saborosas, adequadas do ponto de vista energético e dos macronutrientes, sem corantes nem conservantes e ultracongeladas, (para poderem gerir conforme as necessidades).


A sopa de 1 litro tem o preço de 6,5€ e as restantes refeições, com cerca de 800 gramas servem 4 pessoas, rondam os 20€.

As entregas porta a porta estão disponíveis para o distrito de Lisboa, Santarém, Setúbal, Porto, Aveiro e Braga. O único ponto de recolha presencial será no Centro Bebé da Mamã.

As encomendas podem ser feitas no blog A Pitada do Pai (a loja), ou pelo whatsapp (+351 928 121 656), e no site da Petit Papão, para entregas em todo o grande Porto, Braga e Aveiro ou pelo whatsapp.

Agora já não há desculpas para não comer bem!