MOLDURAS PARA FOTOGRAFIAS FÁCEIS DE FAZER

EO 2020 Artesanato
  • slider

Aproveite estes dias de isolamento para dar uma nova vida às fotografias que tem em casa!

A quarentena é uma excelente ocasião para dar asas à imaginação e aprender a fazer coisas novas e diferentes do habitual. Por que não propõe às crianças que criem estas divertidas e simples molduras para fotografias? Vão ficar muito giras no quarto da pequenada!

1. MOLDURA COM PALITOS DE GELADO
Para fazer esta obra de arte, só vai precisar de dezasseis palitos de gelado por moldura, cola, pincel e tintas. O resultado é maravilhoso! As crianças vão passar um bom tempo entretidas a personalizar as suas próprias molduras.

Veja o passo a passo aqui.

2. MOLDURA DE LIVROS EM QUADRADINHOS
Se o seu filho sempre quis fazer parte de uma história de banda desenhada, então esta é a moldura ideal! É fácil de fazer e no final vai sentir-se como se fosse mais uma personagem do seu livro em quadradinhos preferido.

Veja o passo a passo aqui.

3. MOLDURA COM FITA ADESIVA
Se tiver algumas molduras para reaproveitar, esta pode ser uma solução perfeita. Pode personalizá-la a seu gosto e ficam muito coloridas e divertidas.

Veja o passo a passo aqui.

4. MOLDURA ORIGINAL COM MOLAS
Se estiver à procura de uma ideia completamente original e fora da caixa, espreite esta sugestão. Além de fotografias, pode utilizar a moldura para colocar frases inspiradoras ou dicas para toda a família.

Veja o passo a passo aqui.

5. MOLDURA COM LINHAS COLORIDAS
As crianças vão adorar fazer esta moldura e o resultado é uma obra de arte cheia de vida e cor. Além de ser fácil de fazer, são fáceis de personalizar e dão-lhes um toque próprio. Se tiver lã em casa, junte a criançada e mãos à obra!

Veja o passo a passo aqui.