ZERO LATENCY

EO 2020 AmadoraFesta / Parque de Diversões
  • slider

CONDIÇÕES ESPECIAIS
ESTRELAS e OURIÇOS

30% Desconto (até 30 de novembro)

Apresente esta página
Imprimir

Apresente esta página impressa para obter o desconto

O centro de realidade virtual Zero Latency, no UBBO, permite desfrutar com amigos e familiares de experiências inimagináveis, que o levam para dentro do jogo, onde o corpo controla a mente e acredita que é real.

A Realidade Virtual Free-Roam é uma combinação única de tecnologia, software e pura imaginação, que transporta os jogadores para experiências derradeiras de entretenimento social.

Aqui, encontra espaços em grande escala, criados para seis jogadores simultaneamente, com inúmeros recursos criativos para transformar o espaço enquanto decorre o jogo. Os jogadores podem moverem-se livremente pelo espaço sem a preocupação de encostar nas paredes.

Na Zero Latency estão disponíveis vários jogos para toda a família, sendo possível, agora, jogar em equipa até seis pessoas em simultâneo, ou mesmo sozinho, competindo em arenas virtuais, mas movendo-se num espaço físico real.

A reabertura na Zero Latency faz-se cumprindo todas as normas recomendadas pela DGS e implementando outras desenvolvidas pela própria marca. Para garantir a segurança tanto dos seus colaboradores como dos seus visitantes, a Zero Latency implementou protocolos de higiene rigorosos antes, durante e depois de cada sessão de jogo: tanto o espaço como todo o material utilizado pelos visitantes são devidamente desinfetados após cada utilização.

Mas a maior alteração fez-se ao nível tecnológico: uma vez que são permitidas equipas até seis jogadores, o algoritmo do sistema foi modificado para que a distância social seja mantida automaticamente. A tecnologia deteta e determina a que distância máxima os jogadores se podem aproximar entre si, recebendo um aviso sonoro e visual se estiverem a menos de dois metros.

Trata-se de uma nova forma de utilizar a tecnologia de jogo aplicada à saúde e à proteção das pessoas em atividades de lazer, algo inédito no setor do entretenimento.


Mais informações: Site