DESPORTO EM CASA: NÃO PARE!

EO 2020 Região de LisboaDesporto Online
  • slider

O sedentarismo não pode bater à sua porta e nem pode deixá-lo entrar. Descubra neste artigo, algumas entidades que estão a dinamizar sessões de atividades físicas online e não pare!

Manter-se ativo e incentivar as crianças a praticar atividades desportivas em casa, ou no seu terraço ao ar livre, é uma iniciativa de valor nestes dias de isolamento. Só tem vantagens para a sua saúde e a dos mais pequenos. A pensar nisso, reunimos algumas aulas online, porque deve continuar em ação.

Dance Spot
Ficar em casa durante muito tempo pode tornar-se numa tarefa bastante enfadonha.
A conta da Dance Spot no Youtube está recheada de vídeos de dança com pequenos tutoriais e demonstrações. Só porque está em casa não tem de perder o ritmo!

Tempo Livre
A Tempo Livre lançou esta semana a iniciativa “Fique em casa e mantenha-se ativo", através da qual disponibiliza aulas e dicas de exercício físico aos seus utentes, tudo online. Os conteúdos são de livre acesso e podem ser acedidos no Facebook ou no canal do Youtube da Tempo Livre.

Go Fit
Pela sua saúde, os centros Go fit encontram-se encerrados, mas isso não será um impedimento para que possa continuar a cuidar de si em casa. As novas aulas virtuais vão permitir que possa treinar em qualquer lugar e continue a cuidar da sua saúde através da app “My GO fit” através destes cinco passos.

Dançar com Alegria em Todas as Casas!
EDSAE
Dia 20, a EDSAE vai estar em direto no Facebook para respirar, soltar as energias e ser feliz ao dançar em família. Só precisa de arrastar os móveis e criar um espaço sem obstáculos para dançar e ter uma boa ligação à Internet.

Pela saúde de toda a família, mantenha-se ativo!