TEATRO POLITEAMA PARA PAIS E FILHOS

EO 2020 Espetáculos Online19 a 21, 22 a 25 Mai.: 21.30h, 21 a 24 Mai.: 15h
  • slider

O Teatro Politeama continua de portas fechadas, mas os seus espetáculos chegam a casa das famílias. Até 25 de maio, conheças as três novas peças que vão estar disponíveis na página de Facebook do Teatro.

Para crianças e adultos o Teatro Politeama preparou uma programação ideal para aproveitar com toda a família.

Programação:
Making Of: Um Violino no Telhado
Descubra o processo de ensaios de "Um Violino no Telhado" através do Making Of e os melhores momentos.

Um espetáculo que aborda o impacto das mudanças sociais e políticas no seio das comunidades e das famílias comuns, assim como das consequências das mentalidades xenófobas do preconceito e da conveniência, tendo a qualidade de permitir passar uma mensagem forte enquanto diverte e comove.

Oiça a doce e sentida melodia do violinista que, do nascer ao morrer do Sol, desvenda os mistérios do teatro, da vida e dos sonhos.
Até 21 mai.: 21.30h

Peter Pan
Vive na Terra do Nunca, tem uma amiga que é uma fada e é odiado por um pirata. Conheça "Peter Pan" através de Wendy, uma menina que vive com os pais e os dois irmãos mais novos que, numa bela noite, são visitados pelo nosso herói e pela fada Sininho.

Os três pequenos decidem voar com Peter Pan até à Terra do Nunca e juntam-se aos Meninos Perdidos. Fantásticas aventuras aguardam Wendy e os seus irmãos, Miguel e João Napoleão, quando Peter Pan os leva do seu quarto em Londres até à Terra do Nunca a voar.

Após seguirem Peter Pan e a fada Sininho e chegarem à segunda estrela à direita, eles vão explorar a ilha e os segredos do esconderijo de Peter e dos Meninos Perdidos e lutarão contra o terrível Capitão Gancho, o seu imediato Canudo e os malvados piratas!
21 a 24 mai.: 15h

A Canção de Lisboa
O filme “A Canção de Lisboa” foi transformado num musical de sucesso por Filipe La Féria.

Viva as divertidas aventuras de Vasco Leitão, estudante cábula de medicina, que prefere as raparigas e os arraiais aos estudos e que é visitado um dia pelas suas tias de Trás-os-Montes que o julgam já doutor.
22 a 25 mai.: 21.30h

As transmissões serão feitas em direto na página de Facebook do Teatro Politeama - Filipe La Féria.