TEATRO ABERTO ESTREIA MINISSÉRIE EM VÍDEO E EM PODCAST

EO 2021 Conversa em PodcastOnlineM/120€
  • slider

ATIVIDADE GRÁTIS

O Teatro Aberto, tal como outros teatros foi forçado a fechar, mas a imaginação e capacidade de reinventar continua em ação. Por isso, o espetáculo “Só Eu Escapei” vai passar a ser visto, em breve, em vídeo e ouvido em podcast, no Youtube, Facebook e Spotify.

O Teatro Aberto vai estrear uma minissérie de 4 episódios em vídeo e em podcast com realização de João Lourenço e Nuno Neves. As conversas, com Catarina Avelar, Lídia Franco, Márcia Breia e Maria Emília Correia, serão conduzidas pelo jornalista Tiago Palma.

O espetáculo “Só Eu Escapei” regressa logo que seja possível ao palco do Teatro Aberto, mas, até lá, os nossos espectadores vão poder conhecer melhor cada uma das atrizes que interpretam as quatro personagens desta peça. Os 4 episódios vão estrear em simultâneo no Youtube, no Facebook e no Spotify.

“Acreditamos que a cultura é essencial para o ser humano. Respondemos ao confinamento com o nosso trabalho, encontrando formas de comunicar com os nossos espectadores sem perder o foco na essência da nossa atividade teatral”, afirma o representante do Teatro Aberto.

Acompanhe as atualizações deste artigo.

Foto: Filipe Figueiredo