O MUSCARIUM REGRESSA A SINTRA EM SETEMBRO

EO 2021 SintraFestival17 a 26 Set.M/6Sob Consulta
  • slider

A 7.ª edição do Festival MUSCARIUM terá lugar entre 17 e 26 de setembro e contará com vários espetáculos de teatro e concertos de artistas nacionais e internacionais.

Além de espetáculos no AMAS – Auditório Municipal António Silva, sala gerida pelo teatromosca, a companhia continua a apostar na descentralização da sua atividade e na diversidade de espaços de apresentação, sejam eles de cariz convencional ou não.

É nessa perspetiva que o MUSCARIUM#7 decorre em espaços emblemáticos do concelho de Sintra, como a Quinta da Regaleira ou a Quinta da Ribafria, mas também no Largo da República, em Agualva, ou na Casa da Juventude da Tapada das Mercês, entre outros.

Do fado de Gisela João, ao funaná punk de Scúru Fitchádu, passando pela alegoria da nossa sociedade atual com “Méduse”, espetáculo sensação do Festival de Avignon 2018, assinado por um dos mais estimulantes novos coletivos teatrais franceses, Les Bâtards Dorés, ou passando pela performance/caminhada “Nightwalks with Teenagers”, criada por jovens da comunidade sob orientação de uma das mais importantes estruturas teatrais canadianas, os Mammalian Diving Reflex, o MUSCARIUM#7 volta a oferecer uma programação para diferentes gostos.

A programação completa começará a ser divulgada a partir de 19 de julho no Facebook e no Instagram do teatromosca.

Por: Teatromosca