LUIS DE MATOS: DRIVE IN PARA ESPETÁCULOS AO VIVO

EO 2020 AnsiãoEspetáculo5, 13, 20, 27 Jun.: 22hM/050€
  • slider
  • slider

“Luis de Matos DRIVE-IN” é um espetáculo apresentado sozinho, interativo e desenhado para acontecer num parque de estacionamento.

Conhece o conceito de ver filmes ao ar livre dentro do próprio carro que ficou muito na moda por volta dos anos 50 em terras norte americanas? Parece que voltou a ganhar força com o contexto atual de isolamento social e Luis de Matos prepara par apresentar o primeiro espetáculo de magia neste formato.

O espetáculo recorre à mais moderna tecnologia em matéria de áudio, vídeo e comunicação wireless, no absoluto respeito de todas as medidas de segurança exigidas no momento atual.

As famílias chegam, sintonizam a frequência rádio indicada, participam e regressam a suas casas sem nunca sair das suas viaturas, numa mistura única de procedimentos e criatividade que permitem experienciar algo de único, especial e inesquecível.

Em época de distanciamento social e absoluta necessidade de eventos culturais que não se limitem exclusivamente a um ecrã, Luis de Matos e a sua equipa adaptam o recinto do Estúdio33 e preparam-se para estrear o primeiro espetáculo de magia para ser vivido dentro de um carro.

Com uma área total de 10 mil metros quadrados, o Estúdio33 inclui jardim e parque privativo para uma centena de veículos.

Preço: 50€/veículo, sendo o número de espetadores máximo determinado pelo número máximo de passageiros permitido por lei para cada veículo.

A Comic Con Portugal também prepara a primeira sessão de cinema dentro destes moldes no próximo mês.