EMERGÊNCIA CULTURAL TORRES VEDRAS

EO 2020 Espetáculos OnlineAté 28 Jun. M/30€
  • slider

ATIVIDADE GRÁTIS

Face à situação atual de pandemia, a Câmara Municipal de Torres Vedras está a criar estratégias que permitam a prestação de um serviço público aos cidadãos nas áreas da cultura, artes e educação.

Neste sentido, encontra-se a ser construída uma programação com projetos a realizar para serem apresentados nas próximas semanas.

Assim, apela-se à criação de conteúdos que serão apresentados na página de Facebook do Teatro-Cine de Torres Vedras, em diferido, e segundo uma grelha a disponibilizar semanalmente. A Câmara Municipal de Torres Vedras propõe-se a adquirir conteúdos artísticos específicos junto de criadores nacionais e agentes locais e para isso solicita a apresentação de projetos seja no âmbito das artes, do serviço educativo e/ou da promoção de debates culturais.

Próximas datas:
Pedro Emanuel Pereira | Recital de Piano
20 de jun.

Produtores Associados e Taleguinho | Doce Língua Salgada
Numa grande mala, com muitos compartimentos, descubra histórias e cantigas que sabem a sal, que andaram de cá para lá e de lá para a cá, entre Portugal, Cabo-Verde, Angola, São Tomé e Príncipe, Guiné, Moçambique, Brasil e Timor.
22 de jun.: 11h

Cia. Mefisteatro | Dr. Jerónimo
Jerónimo e Rodrigo tornam-se uma dupla inseparável nesta fase de isolamento e passam a partilhar algumas actividades como jogar xadrez, ver televisão, regar plantas etc.

Um dia Rodrigo sente curiosidade pelo exterior e desconhecendo a realidade e as regras em período de pandemia, decide sair. No regresso traz consigo o vírus que tanto assusta o mundo. Jerónimo terá agora de desinfectar e salvar o boneco de madeira sem que se prejudique.
23 de jun.: 11h

Cia. A Monda Teatro-Música | Aquela História e as Outras!
24 de jun.: 11h

Escola de Dança Movimento e O Corpo da Dança | De profundis - ecologia e videodança oceânica
26 de jun.

Os livros dos filmes, os filmes dos livros - Apresentação dos filmes resultantes do projeto
28 de jun.

Torres Vedras: o Órgão Histórico da Santa Casa da Misericórdia
28 de jun.

Saiba mais: Site | Facebook