D. MARIA II LEVA O TEATRO ATÉ À SUA CASA

EO 2020 Teatro em CasaOnline
  • slider

O Teatro Nacional D. Maria II encontra-se encerrado até dia 6 de abril, mas não necessariamente mais distante dos seus espectadores. Durante as próximas semanas, o Teatro "leva à cena" a iniciativa online D. Maria II em Casa, com o objetivo de incentivar os portugueses a incluírem o teatro nas suas novas rotinas.

O D. Maria II terá uma programação diária exclusivamente online e gratuita.

Todas as sextas e sábados, às 21h, o Teatro estreia um espetáculo online, que ficará disponível até ao final da iniciativa D. Maria II em Casa. Desta programação, fazem parte produções e coproduções do D. Maria II que estrearam nos últimos anos e que agora, pela primeira vez, podem ser vistas em casa.

De segunda a domingo, as páginas de Instagram e Facebook do D. Maria II contam também com vários conteúdos associados ao Teatro, à sua história, atores, espetáculos ou dramaturgia, com os quais os espectadores são convidados a interagir.

Às terças-feiras há ainda espaço para a poesia, com a versão online do Clube dos Poetas Vivos, uma parceria do Teatro Nacional D. Maria II e da Casa Fernando Pessoa.

Todas as terças, às 17h, Teresa Coutinho convida vários atores para conversarem e lerem poesia, em direto no Instagram do D. Maria II. "Poesia para crianças", "Poesia Experimental Portuguesa", "Letrista é poeta: de Buarque a Dylan" e "Poesia erótica e satírica" são os temas que compõem o Clube dos Poetas Vivos em junho.

Consulte todas as informações sobre a iniciativa D. Maria II em Casa aqui.