A PEÇA QUE DÁ PARA O TORTO

EO 2020 LisboaEspetáculoA Partir de Jul.M/1218€ a 20€
  • slider
  • slider
  • slider
  • slider

Estreou em Londres há cinco anos e já passou, regressou ou ainda está a passar por mais de 30 países. Em 2020 chega a Portugal com a tradução e adaptação de Nuno Markl e interpretação de Alexandre Carvalho, Cristóvão Campos, Igor Regalla, Inês Castel-Branco, entre outros. Em cena em Lisboa, tem data marcada para estrear no Porto em julho.

Uma importação de um dos espetáculos com mais prémios amealhados e presença em cerca dos 30 palcos internacionais.

A história acompanha uma peça sobre um misterioso assassinato na década de 1920, mas como o título sugere, tudo o que pode dar errado dá!

Os atores, sempre metidos em acidentes, lutam contra todas as probabilidades para chegar ao fim.

Já arrecadou prémios muito importantes:
Na Broadway em 2017: Tony para melhor Cenografia, Escolha do Público da Broadway.com para Novo Espetáculo de Teatro, Broadway World para Melhor Novo Espetáculo de Teatro, Broadway World para Melhor Desenho de Som e Melhor Encenação.

Em 2016 ganhou o Prémio da Crítica para Melhor Produção Comercial (Hungria), Especial Haldun Dormen para Melhor Comédia ou Musical (Turquia) e o Molière para Melhor Comédia (França).

Aquando da estreia em 2015 em Inglaterra ganhou o Olivier para Melhor Nova Comédia, o Broadway World Inglaterra para Melhor Novo Espetáculo de Teatro e o WhatsOnStage para Melhor Nova Comédia.

Coliseu Porto AGEAS
9 a 11 jul.

Obs.: SUSPENSO até 1 de abril. Os bilhetes adquiridos para os espectáculo entre 12 e 29 de março terão de ser trocados para as sessões disponíveis até 31 de maio. A troca destes bilhetes ou os eventuais  pedidos de reembolso terão de ser feitos até dia 30 de março, no local de aquisição dos mesmos. Caso a compra do bilhete tenha sido efectuada online, serão contactados por email pela Ticketline a partir da próxima segunda-feira.

Por: UAU

CASINO LISBOA

Alameda dos Oceanos, 45. Parque das Nações - Lisboa

Tel: 218 929 000

Adicionar ao calendário
Imprimir
Gostos 0

390 visualizações

Pub
A partir de jul.
Pub