UM DRAGÃO PARA BRINCAR

EO 2019 AmadoraAnimação2ª a Dom.M/00€
slider

ATIVIDADE GRÁTIS

No UBBO, as famílias têm a possibilidade única de transitarem do piso 1 para o piso 0 através de um escorrega gigante com a forma de um dragão, o Draqui.

O Draqui é um equipamento único no setor dos Centros Comerciais em Portugal e o seu conceito e forma são inspirados na lenda de São Jorge e o Dragão. Conhece esta história?

Num reino muito distante,
Uma guerra sem igual se travava,
Um dragão furioso, chamado Draqui,
Cuspia grandes labaredas,
E o povo atormentava.

Todos o temiam, menos São Jorge,
Que se encheu de coragem e espreitou.
E o que viu o valente cavaleiro?
Uma espada enfiada na asa...
“Aposto que ninguém o ajudou!”

Cheio de coragem aproximou-se,
E rapidamente tirou a espada,
O sofrimento do Draqui tinha acabado,
O dragão aliviado gritou,
"Muito obrigado!"

O castelo e o reino
Para sempre protegeu.
E nas horas vagas,
Era vê-lo em grande euforia,
No seu dorso as crianças escorregavam,
Que loucura e alegria!

Para sempre agradecido,
De tão grande valentia,
Draqui quis retribuir,
O melhor que podia.

A diversão continua na Lego Fun Factory

A pensar na comodidade das famílias, a Lego Fun Factory permite que as crianças permaneçam neste equipamento ao cuidado dos monitores, libertando os pais para fazerem as compras.

De utilização gratuita, tem margem para muita diversão, com piscina de peças, parede de escalada, zonas de leitura, construções, videojogos e muito mais!

A Lego Fun Factory tem duas áreas distintas: “Zona Duplo”, para crianças de 1 aos 4 anos, acompanhadas por um adulto e “Zona Classic”, para crianças dos 5 aos 12 anos, que podem lá permanecer na companhia da equipa.

Para quem gosta de testar os níveis de adrenalina e pôr à prova os seus reflexos, pode fazê-lo na Zero Latency, no “Zombie Survival”, um jogo de realidade virtual multi-jogador que permite a seis pessoas lutar em simultâneo em diferentes cenários virtuais numa área de 200m2 e sem paredes físicas.

A Lego Fun Factory está aberta de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h e aos sábados, domingos e feriados, das 11.30h às 20h. Este horário pratica-se também no verão, de 1 de julho a 18 de setembro.