PALÁCIO PARA OS PEQUENINOS DE VOLTA À QUINTA DA PIEDADE

EO 2020 Póvoa de Santa IriaOficina Criativa31 Out., 21 Nov., 5, 12 Dez.: 16hM/30€
  • slider

ATIVIDADE GRÁTIS

O programa cultural e educativo para a infância, “O Palácio para os Pequeninos”, está de regresso ao Palácio da Quinta da Piedade, na Póvoa de Santa Iria.

Oficinas de música e teatro fazem parte da programação que promete animar os próximos fins de semanas dos miúdos.

Programa:
A Música e o Corpo | 7-10
Sendo a expressão corporal uma peça fundamental comum a todas as artes, nesta oficina a música e o corpo serão encarados como um todo. O movimento livre, ao movimento guiado pela música, cada um explorará um instrumento musical. Esta oficina culminará com a apresentação de uma performance criada pelos intervenientes.
31 out.: 16h

A Caixa Onde Guardo Tudo o Que Sinto | M/3
Diz-se que o coração é do tamanho de uma mão fechada. Se o coração é assim tão pequeno, como cabem tantas coisas lá dentro? Há um mundo infinito que se pode guardar nesta pequena grande caixa. A caixa onde se guarda tudo o que se sente é uma viagem ao mundo das emoções.
21 nov.: 16h

O Tubossauro | 5-12
Conheça o instrumento mais grave da família dos metais, a tuba! Tubossauro é uma atividade didática e interativa da autoria de Gil Gonçalves que tem como principal objetivo mostrar todas as capacidades deste grande instrumento de forma divertida.
5 dez.: 16h

Dança para Bebés | 1-3
A dança para bebés é uma atividade criada a pensar na realidade dos mais pequeninos e que vai ao encontro da sua curiosidade, necessidade de experimentar o mundo e de se conhecer a si mesmo. Este ateliê de dança propõe inúmeros jogos de movimento que envolvem música e muita diversão. 
12 dez.: 16h

Mais informações: 263 285 626 | Email

Obs.: Entrada gratuita mediante levantamento de bilhete na receção do Palácio da Quinta da Piedade, nos 30 minutos que antecedem cada atividade.