JÁ ABRIU A SEGUNDA FASE DE INSCRIÇÕES DA ORQUESTRA METROPOLITANA!

EO 2021 LisboaAulas de Música1 Set. a 15 Out.M/5
  • slider

Para quem não conseguiu na primeira fase, a Orquestra Metropolitana de Lisboa abre, de 1 de setembro a 15 de outubro, a segunda fase de inscrições para dar mais uma oportunidade a todos.

O ensino altamente especializado do Conservatório de Música da Metropolitana é reconhecido pela excelência dos alunos, tanto no trabalho individual como nas orquestras de jovens, que são um pilar desta escola.

O programa curricular dá respostas aos desafios que se colocam atualmente no ensino artístico, com planos de estudo oficiais, ao abrigo da legislação em vigor para o Ensino Artístico Especializado da Música, eminentemente práticos e adaptados aos diferentes grupos etários: crianças, jovens e adultos.

Neste ano letivo existem vagas para todos os instrumentos de orquestra - flauta, oboé, clarinete, fagote, trompete, trompa, trombone, tuba, percussão, violino, violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo.

Para lá das aulas individuais, os alunos têm, desde o início dos diversos cursos, práticas de conjunto e de orquestra. Segundo as faixas etárias e nível dos intérpretes, surgem assim a Piccola Orquestra e a Orquestra Juvenil, entre outros agrupamentos.

Ao longo da formação, beneficiam também da proximidade natural com as outras escolas do projeto AMEC/ Metropolitana, a Escola Profissional Metropolitana e a Academia Nacional Superior de Orquestra, bem como com a própria Orquestra Metropolitana de Lisboa.

Não deixem passar esta oportunidade!

Inscrições | Formulário