HISTÓRIAS INFANTIS E WORKSHOPS NOS DOMINGUINHOS DE ABRIL

EO 2021 AlmancilOficinas Online4, 11, 18, 25 Abr.: 11hM/30€
slider

ATIVIDADE GRÁTIS

Além de celebrar a Páscoa, o mês de abril vai trazer muitas histórias infantis e convidar as crianças a serem pequenos “agricultores”.

Os “Dominguinhos” online de abril vão contar com uma teatralização sobre o Coelhinho da Páscoa, para celebrar esta data especial, e outra sobre a princesa Rapunzel, além de contarem a história do Patinho Feio e ensinarem como é importante ser diferente. Por fim, vão ainda ensinar a fazer a nossa própria horta de temperos em casa!

Nas redes sociais do MAR Shopping Algarve, as manhãs dos domingos de abril prometem!

A programação dos “Dominguinhos” continua a animar as manhãs de domingo das crianças que visitem as páginas de Facebook e Instagram.

PROGRAMAÇÃO ONLINE

TEATRALIZAÇÃO – O COELHINHO DA PÁSCOA BRINCALHÃO
O Coelhinho da Páscoa está perdido! Onde é que ele foi parar? Sim, foi ao Jardim das flores, que tem o ambiente muito limpinho e saudável, porque todos cuidam dele com muito amor. O Coelhinho ficou tão contente que ninguém o consegue acalmar. Canta, dança e até quer tirar uma fotografia com todas as crianças. Vamos ver se elas aceitam.
4 abr.: 11h

CONTO INFANTIL – O PATINHO FEIO

- Eu digo quá, os manos quá-quá-quá. Porquê mamã pata?
- Filhote porque tu és mais calmo.
- Eles são amarelinhos e eu parece que estou sujo, porquê mamã? Será que a mamã pata sabe? Será que quer guardar segredo? E vocês sabem as respostas às perguntas? Assistam a este conto para descobrirem.
11 abr.: 11h

TEATRALIZAÇÃO – RAPUNZEL
Há torres de castelos com relógios, há torres de castelos que servem de vigia e há a torre do Castelo onde Rapunzel foi feita prisioneira. O que terá ela feito e porque está há tanto tempo fechada? Será que se consegue libertar? Sim, com a ajuda de todos!
18 abr.: 11h

WORKSHOP JARDINAGEM – HORTAS ESPECIAIS EM CASA
E se tivéssemos os temperos frescos sempre à mão? Os pais, tios e avós iam adorar. Esta é uma oportunidade para fazer e oferecer uma hortinha especial, basta ir juntando as latas ou frascos que se usam em casa e comprar os ramos dos temperos para colocar nos vasos. Vamos fazer a nossa pequena horta de temperos!
25 abr.: 11h