OCEANÁRIO DE LISBOA REABRE AO PÚBLICO

EO 2020 LisboaExposiçãoM/0
  • slider

É tempo de desconfinamento e nada melhor do que visitar o maior aquário coberto da Europa, com cerca de 16.000 animais marinhos pertencentes a 450 espécies diferente. Há novas medidas de segurança a serem cumpridas para que a sua visita em família seja memorável.

O Oceanário de Lisboa volta a aproximar o oceano e os animais marinhos dos visitantes, através das exposições de portas abertas e prontas para receber todos os fãs do mundo aquático, com implementação de novas medidas de segurança.

A partir de hoje, dia 11 de maio, já é possível voltar a visitar o Oceanário de Lisboa para ver e descobrir as maravilhas do oceano. Após quase dois meses de encerramento ao público em consequência da situação de pandemia, e sempre em colaboração e articulação com as entidades oficiais, o Oceanário de Lisboa reabre agora com medidas de prevenção reforçadas e em resposta às exigências que o contexto atual impõe.

Das várias medidas implementadas, destacam-se a redução do número de visitantes em simultâneo, a realização de ações frequentes de higienização dos espaços, o reforço de dispensadores de gel desinfetante para uso dos visitantes, o pagamento de bilhetes exclusivamente por meios automáticos. O uso de máscara é obrigatório durante a visita e será assegurado gratuitamente aos visitantes.

EXPOSIÇÕES ABERTAS
Todas as exposições estão abertas e com medidas para assegurar o distanciamento ainda necessário. Assim, o público vai poder voltar a “mergulhar” no grande aquário central, visitar as “Florestas Submersas” e descobrir a magia da instalação “ONE - o mar como nunca o sentiu”, estreada no início deste ano.

Tendo sempre como prioridade o bem-estar e segurança de todos os seus visitantes, colaboradores e animais que mantém, o Oceanário de Lisboa prossegue a sua missão de promover o conhecimento do oceano e contribuir para a sua conservação.