NO DIA MUNDIAL DA CRIANÇA VISITE O SEA LIFE PORTO

EO 2020 PortoReabertura 1 Jun.: 11h-19h
  • slider

O Sea Life Porto volta a abrir portas no Dia Mundial da Criança, 1 de junho. Agora poderá matar saudades da família de pinguins Humboldt, da Tartaruga Mariza e da Raia Valentina, tendo em conta o cumprimento de todas as regras de higiene e segurança da Direção-Geral de Saúde.

As portas do Sea Life Porto vão voltar a abrir, no dia 1 de junho há uma grande novidade: o lançamento de uma visita 360º online, completamente gratuita. Para quem ainda não pode ou pretende sair de casa, terá a oportunidade de conhecer as mais de 3.000 espécies e diversos detalhes sobre as fascinantes criaturas marinhas que ali habitam.

Relativamente às novas normas de higiene e segurança, seguindo as diretrizes da Direção-Geral de Saúde, o aquário portuense terá um número máximo de 250 visitantes em simultâneo, com uso obrigatório de máscara, não se aceitando mais de dez pessoas em conjunto ao mesmo tempo. Em qualquer caso, deve ser mantido o distanciamento social dos restantes visitantes presentes no espaço. Além disso, as entradas serão acauteladas com intervalos de tempo.

As visitas de grupos e festas de aniversário estão suspensas e todas as zonas têm dispensadores de gel desinfetante. A juntar a estas medidas, há ainda a alteração do horário de funcionamento - abre às 11h e encerra às segundas-feiras, exceto no dia da reabertura.

O Sea Life Porto está preparado para o receber da forma mais segura.

Faça a visita virtual 360º aqui.