MUSEUS E MONUMENTOS DE LISBOA REABREM COM ENTRADA GRATUITA DURANTE UM MÊS

EO 2021 Região de LisboaExposições e Museus5, 6 Abr.M/00€
  • slider

ATIVIDADE GRÁTIS

Depois de algum tempo sem acesso aos equipamentos culturais, os museus e monumentos municipais de Lisboa reabriram nos dias 5 e 6 de abril, com entrada gratuita durante todo o mês.

A informação foi dada pela Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural (EGEAC). A partir de 5 e 6 de abril vai poder re(visitar) os museus e monumentos da capital portuguesa.

Durante um mês a entrada nos equipamentos culturais será gratuita.

Dê o ar de sua graça a um destes estabelecimentos, que de acordo com o programa de descofinamento progressivo anunciado a 11 de março pelo Governo podem voltar a funcionar, a partir de 5 de abril. No setor da cultura, conte com a reabertura de museus, monumentos, palácios, galerias de arte e similares.

A 5 de abril, reabrem o Castelo de São Jorge, o Padrão dos Descobrimentos e o Atelier-Museu Júlio Pomar, enquanto a 6 de abril, reabrem os outros monumentos e museus tutelados pela empresa municipal, nomeadamente, as Galerias Municipais, o Museu de Lisboa (Palácio Pimenta, Santo António, Teatro Romano e Casa dos Bicos), o Museu Bordalo Pinheiro, o Museu do Fado, o Museu da Marioneta, o Museu do Aljube e a Casa Fernando Pessoa.

Encontre aqui alguns museus, exposições e monumentos que pode visitar a partir da sua reabertura.