OLHARES DO MEDITERRÂNEO REGRESSA COM SESSÕES PARA AS FAMÍLIAS

EO 2020 LisboaFestival de CinemaOnline | 26 Nov. a 10 Dez.M/60€
  • slider
  • slider
  • slider
  • slider

ATIVIDADE GRÁTIS

A 7.ª edição de Olhares do Mediterrâneo - Women's Film Festival regressa, até 10 de dezembro, com dezenas de filmes que demonstram a vitalidade atual da mulher na criação cinematográfica. As sessões presenciais no São Jorge, em Lisboa, foram CANCELADAS, mas o festival continua a presentear o seu público com vários conteúdos online.

Na sessão para as famílias da 7.ª edição do festival Olhares do Mediterrâneo - Women's Film Festival, este ano, a sessão prevista para o dia 28, às 11h, na sala 3 do Cinema São Jorge, foi CANCELADA, mas o festival não baixou os braços e continua a mostrar o seu conteúdo através do online com uma seleção de filmes especialmente dirigidos a crianças entre os 6 e os 12 anos.

A mesma sessão estará à disposição para pais e famílias no FILMIN, a plataforma online escolhida para permitir a quem não possa deslocar-se ao cinema ver o Festival.

A sessão com a duração de 71 minutos, conta com a exibição dos filmes Claudete e o Bolo (Brasil e Portugal), o28 (França), Spaced Out (Croácia), Boriya (França e Coreia do Sul), Cheeky Monkey (Espanha), Ten Years (França), Children's Lake (Espanha).

Também na FILMIN poderá acompanhar "Olhares Acessíveis - AD & LSE Cinco Curtas Portuguesas" e o filme "Assim é a vida, rapariga".

Devido às medidas apresentadas pelo governo foram feitas várias alterações ao festival. Acompanhe tudo no Site

Mais festivais para famílias:
Chegou um mini festival para os miúdos: O Meu Primeiro Fitei;
Festival Manobras: as marionetas estão de volta!.