INDIELISBOA VOLTA EM AGOSTO

EO 2020 LisboaFestival de Cinema25 Ago. a 5 Set.M/3Sob Consulta
  • slider

O Festival de cinema IndieLisboa apresenta de forma simbólica a programação da edição 2020, que vai decorrer de 25 de agosto a 5 de setembro, que em condições normais teria arrancado no passado dia 30 de abril. A secção infanto-juvenil do festival também já tem presença marcada.

Com uma programação que pretende estimular novas rotas e formas de formação estético-cultural, o “mini festival” integra mais dezenas de filmes pensados para as famílias e para as crianças.

O IndieJúnior visa contribuir para a formação estético-cultural de crianças e jovens através de uma experiência artística e lúdica diferenciada do seu habitual consumo de imagens em movimento, seja na televisão ou no circuito de cinema comercial.

Apresenta sessões compostas por curtas metragens inéditas e recentes, provenientes de todo o mundo, programadas por idades: M/3, M/6, M/9, M/12 e M/15.

A programação de filmes é complementada por um conjunto de ateliês, atividades culturais e espaços de criação pensados para os mais pequenos e suas famílias.

Consulte aqui a programação confirmada até ao momento.