INDIE JÚNIOR ALLIANZ E O MELHOR DO CINEMA INFANTIL DE VOLTA AO PORTO

EO 2021 Porto e NorteFestival de CinemaAdiadoM/3Sob Consulta
  • slider

O IndieJúnior Allianz Festival Internacional de Cinema Infantil e Juvenil do Porto regressa ao Teatro Rivoli, à Biblioteca Municipal Almeida Garrett, à Casa das Artes, à Reitoria da Universidade do Porto e ao Maus Hábitos para apresentar o melhor do cinema infantil e juvenil que se faz pelo mundo fora. NOVAS DATAS A ANUNCIAR BREVEMENTE.

Ano cinco para o Festival Internacional de Cinema Infantil e Juvenil do Porto, IndieJúnior Allianz, com uma edição que cabe na palma da mão e que foi desenhada à medida dos novos ritmos da cidade com atividades que, a partir da sétima-arte, voltam a criar espaço para aprender, imaginar e sonhar.

O festival volta a incorporar espaços de programação dedicados às famílias, desenhando um calendário de sessões alinhadas com os interesses e linguagens de diferentes faixas etárias.

A terem lugar, primordialmente, aos fins de tarde e ao fim-de-semana os programas para famílias integrarão sessões de cinema, um cine-concerto a fazer lembrar a pista de dança e o já tradicional Cinema de Colo, espaço para crianças com menos de 3 anos que, em 2021, conta com uma nova cenografia em linha com as regras que agora se aplicam ao sector das artes.

Continuidade ainda ao programa O Meu Primeiro Filme, que desafia figuras públicas a escolherem um dos filmes que tenha marcado o seu crescimento. Em 2021 assista a "O Estranho Mundo de Jack", de Tim Burton, escolha de Manuela Azevedo, vocalista do Clã.

Bilhetes e mais informações: Site

Também para escolas.