13 FILMES PARA ASSISTIR ESTE NATAL NO DISNEY+

EO 2020 Cinema em Casa
  • slider

Há muitas tradições que fazem da época natalícia única, uma delas, que se implementou nas últimas gerações, é assistir a filmes de Natal em família no quentinho do sofá. A nova plataforma de streaming Disney + chega mesmo a tempo com filmes que vão agradar aos miúdos e derreter o coração de graúdos.

Se há coisa que a Disney sempre habituou os seus espetadores, e bem, foi a emoções fortes de dedicação, valentia e amor. O Natal tem um pouco de tudo isto. Para esta quadra, eis 13 filmes que vão encher o coração ou passar boas lições.

1. Sozinho em Casa

A celebrar 30 anos, este é o clássico natalício a rever. “ Sozinho em Casa 2” também está disponível na plataforma.

2. O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos
Nesta versão mágica do conto clássico, Clara viaja até aos Quatro Reinos, onde tem de enfrentar a tirana Mãe Ruiva para repor a harmonia nesse mundo misterioso.

3. Santa Cláusula

Outro clássico festivo, em que um pai se vê transformado no Pai Natal com a missão de convencer um mundo cheio de descrentes, incluindo ele próprio.

4. Mulan

Uma das estreias mais aguardadas do ano, com a versão live-action da história de uma das heroínas mais destemidas da Disney.

5. Amadrinhadas

Comédia sobre fadas-madrinhas, contos de “felizes para sempre” e diversão em família.

6. Bora lá
Um dos mais recentes filmes de animação Disney Pixar, que acompanha as aventuras de dois irmãos elfos à procura da magia.

7. Mickey – Um Natal Mágico

Uma antologia das histórias de Natal mais hilariantes, enternecedoras e inesquecíveis que Mickey, Minnie e os seus amigos passaram juntos.

8. Winnie The Pooh – Um Natal Megapooh
Depois de um Natal bem passado, o Coelho só vai descobrir o verdadeiro espírito da quadra quando os seus amigos definem disparatadas resoluções de ano novo para mudarem de feitio.

9. Frozen – Uma Aventura de Olaf

Uma curta do universo Fronzen, em que Olaf salva o primeiro Natal de Elsa e Anna. Também vale a pena ver “Frozen 2 – O Reino do Gelo” e “Era Uma Vez um Boneco de Neve”.

10. À procura do Patas Natal
Depois de o Pai Natal perder a memória durante uma viagem a Nova Iorque, cabe a duas crianças e a um maravilhoso grupo de cães mágicos que falam salvar o Natal e mostrar ao mundo o seu verdadeiro significado.

11. Um Conto de Natal

A história de Ebenezer Scrooge (Jim Carey), um empresário sovina, que com a ajuda de três espíritos de Natal, terá oportunidade de abrir o seu coração para emendar anos de má vontade, antes que seja tarde demais.

12. Soul

O novo filme de animação da Disney Pixar, que conta a história do professor de jazz Joe Gardner, que vai parar por acidente ao “The Great Before”, um lugar fantástico onde as novas almas adquirem a sua personalidade antes de iniciaram a sua viagem na Terra. No processo, acaba por descobrir as respostas a algumas das questões mais importantes da vida. Estreia dia 25 de dezembro na plataforma.

13. Prep Aterragem
Conta a história de um duende de uma equipa de alta tecnologia, encarregado de preparar casas de todo o mundo para a visita do Pai Natal, que fica irritado quando não é promovido e lhe atribuem um novato idealista.

A ver aqui.