WORKSHOP SEGURANÇA EM CASA
Online
80% Dos acidentes em casa podem ser evitados, através de uma adaptação da casa, reorganização do espaço e adequação de produtos. A APSI vai ajudá-lo neste desafio.
80% Dos acidentes em casa podem ser evitados, através de uma adaptação da casa, reorganização do espaço e adequação de produtos. A APSI vai ajudá-lo neste desafio.
Quando uma criança nasce tem de ser registada. Agora, a justiça está mais próxima de nós e o registo pode ser feito online.
Desabafos, conversas com especialistas, dicas para o desenvolvimento pessoal, testemunhos em primeira mão de pais perfeitamente imperfeitos, e outros tópicos, são alguns dos temas que poderá ouvir nestes podcasts.
APSI alerta para os danos colaterais da COVID-19 e a possibilidade de aumentos de acidentes domésticos, nesta fase de isolamento. Saiba como prevenir e proteger os mais pequenos.
BIAL disponibiliza curso online de preparação para o parto e parentalidade.
As Conversas com Barriguinhas TV são um curso de preparação para o nascimento 100% online dedicado à preparação da chegada do bebé, em colaboração com a Enf.ª Carmen Ferreira – Enfermeira Especialista em Saúde Materna e Obstétrica.
São várias as mudanças no estilo de vida atual, com as medidas de prevenção contra a COVID-19, entre elas a adaptação do teletrabalho com crianças em casa. Quem tem filhos tem de pensar em diferentes formas de adaptar a sua rotina, para tal ficam aqui quatro dicas essenciais para continuar a ser produtivo.
O Apoio à Vida é uma instituição que nasceu há 20 anos com o intuito de ajudar qualquer grávida com dúvidas e em dificuldade.
A IKEA e a Visão desenvolveram um estudo que tem como mote "A Igualdade começa em casa" e que mostra que a desigualdade entre os dois elementos do casal ainda é uma realidade.
De vez em quando, os pais queixam-se que os seus filhos “rangem” os dentes enquanto dormem. A isto chamamos “Bruxismo”.
Que informação passar e como ajudá-las a gerir o stress?
É oficial: as escolas que ainda não encerraram, vão fazê-lo a partir da próxima segunda-feira. A situação é séria: pandemia decretada pela OMS, números de infetados a subir de dia para dia.