WELL'S PROMOVE FUTURO COM MAIS BEBÉS

EO 2019 Projeto | Fonte: Well's
  • slider

Com o compromisso de apoiar a natalidade, a Well's, especialista em saúde e bem-estar, desenvolve o projeto “Por um futuro com mais bebés", com vantagens para as mamãs e para os bebés. Este ano, a Well's vai continuar a estar ao lado de todas as famílias que crescem com a oferta de um conjunto de seis produtos Baby Well's e uma surpresa para a mãe. Peça o seu kit até o final do ano!

Em 2020, a Well's reforça o compromisso de promoção da Natalidade em Portugal, através da continuidade do projeto "Por um Futuro com mais bebés". Este projeto já alcançou mais de 50% dos bebés nascidos em Portugal desde o seu início, em 2018, tendo já oferecido mais de 85 mil kits Baby Well's.

Depois de vários anos, o número de nascimentos em Portugal voltou a crescer, tendo-se registado até novembro de 2019 mais de 230 nascimentos do que no período homólogo.

Reconhecendo a importância de promover o aumento da natalidade em Portugal para a sustentabilidade social e económica do país, a Well’s colocou a natalidade como tema central para a marca em 2018, desenvolvendo o projeto "Por um futuro com mais bebés", o sucesso foi evidente e por isso este ano, a Well's vai continuar a estar ao lado de todas as famílias que crescem com a oferta de um conjunto de seis produtos Baby Well's e uma surpresa para a mãe.

O projeto divide-se em três níveis: ação de cidadania com oferta de um conjunto de seis produtos Baby Well’s (e uma surpresa para a mãe) a todos os bebés nascidos em 2018;  ação de responsabilidade social, cobrindo todas as necessidades de alimentação, puericultura e higiene do primeiro ano de vida de bebés de 50 famílias carenciadas; promoção da discussão do tema com parceiros institucionais e privados.

Para obter o conjunto de produtos para bebé, só tem de se registar e fazer o pedido no site futuro.wells.pt.

Veja aqui o vídeo da Well's sobre o compromisso de apoiar a Natalidade.