APRENDA A FAZER A MALA DA MATERNIDADE PARA QUE NADA LHE FALTE

EO 2020 Porto e NorteOnline18 Ago.: 17h0€
  • slider

ATIVIDADE GRÁTIS

Durante os 9 meses de gravidez, os futuros papás preparam a tão desejada chegada do seu bebé, a mala da maternidade é um dos tópicos que muitas vezes é deixado para a reta final, mas, para que nada falte na chegada ao hospital, deve ser organizado com tempo.

No próximo dia 18 de agosto, pelas 17h, a Enfermeira Raquel Fonseca, especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, estará disponível para partilhar quais os itens que não podem faltar na mala da mamã e do seu bebé no grande dia. 

Esta sessão online conta também com uma especialista em células estaminais da Crioestaminal que irá explicar a importância de criopreservar estas células presentes no cordão umbilical do seu bebé, que apenas podem ser colhidas no momento do parto e que são um bem único no tratamento de várias doenças, em caso de necessidade. 

Com a presença nesta sessão as gravidas terão a oportunidade de carimbar o passaporte da gravidez, uma iniciativa das Conversas com Barriguinhas que pretende disponibilizar aos futuros pais, um conjunto de oito sessões, com as temáticas mais procuradas na gravidez, durante o mês de agosto. Esta iniciativa junta marcas de puericultura e profissionais de saúde em sessões online gratuitas, a decorrer à terça e à quinta-feira, sendo apenas necessária a inscrição no site.

Todas as participantes terão a oportunidade de receber ofertas dos parceiros Conversas com Barriguinhas e, uma das futuras mães presentes receberá ainda uma mala da maternidade que será entregue em sua casa.

Mais informações: Site