MEO SAFE - A SUA FAMÍLIA SEMPRE POR PERTO

EO 2017 Aplicação | Fonte: Meo
  • slider

O MEO Safe é a aplicação de segurança familiar do MEO que conjuga funcionalidades de localização, controlo parental e segurança do telemóvel.

Esta solução permite localizar, em tempo real, tanto smartphones (android e iOS) como telemóveis e supervisionar e gerir a utilização que as crianças fazem dos seus dispositivos através do controlo parental. Permite também bloquear e limpar remotamente os conteúdos dos smartphones em caso de perda ou roubo.

A adesão ao serviço está disponível para qualquer cliente da rede móvel MEO, que pode adicionar à sua conta até 4 familiares de qualquer operadora. Todos os clientes MEO podem experimentar este serviço durante 30 dias sem custos, garantindo acesso a todas as funcionalidades da aplicação.

Após os 30 dias o serviço estará disponível através dos tarifários que estão pensados de acordo com a dimensão da família (até 3 familiares o serviço terá um custo de €2,99; até 5 familiares a mensalidade será de €3,99).

O MEO Safe é uma oferta global para toda a família que abrange as várias necessidades de segurança do agregado, através de funcionalidades que permitem:

Localização Familiar:

- Localização de familiares através de smartphone android e iOS;
- Definição de zonas de segurança (ex: casa e escola);
- Receção de alertas quando os membros da sua família chegam ou saem das zonas de segurança (ex: sai da escola e chega a casa);
- Os familiares podem sempre fazer check-In para que saibam onde estão;
- Lançar e receber pedidos de ajuda através do telemóvel para todos os membros da família MEO Safe.

Controlo Parental:
- Gestão do tempo despendido pelos filhos em aplicações móveis;
- Definição de horários de utilização de aplicações;
- Bloqueio de números de telefone inseguros, restringindo chamadas efetuadas e recebidas.

Segurança Smartphone:
- Deteção da localização, envio de alerta sonoro, podendo também apagar conteúdos remotamente e bloqueá-lo à utilização de terceiros em caso de perda ou roubo.

Saiba mais aqui.