COMO ESCOLHER UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO?

EO 2017 Animais de Companhia | Fonte: Home Vets, Happy Pets!
  • slider

Crianças com animais de estimação são mais saudáveis e mais felizes, assim o declaram vários estudos científicos.

Os benefícios de viver com um animal de estimação em casa são inúmeros: sistema imunitário mais forte, melhor rendimento escolar, mais atividade física, maior responsabilidade, maior amor-próprio, confiança, e tranquilidade.

Considerando que os cães e gatos vivem em média quinze anos, a decisão de acolher um animal de estimação é um compromisso de grande responsabilidade que exige um planeamento ponderado.

A Home Vets analisa consigo todos os requisitos para ser um dono responsável, explora os benefícios e inconvenientes inerentes a ter um animal de estimação e finalmente se estiver mesmo decidido a incluir um animal na sua família, sugere qual o mais indicado ao seu estilo de vida.

Através das parcerias estabelecidas com criadores e associações de adoção, a Home Vets escolhe consigo um Pet saudável e seguro para os seus filhos, acompanha-o na fase de integração, e como Veterinário de Família mantém-se sempre disponível para segui-lo durante os anos felizes que terão pela frente.

O seu Pet não será apenas um amigo para os seus filhos, será um protetor, treinador, enfermeiro, professor, confessor. Será sempre seu, fiel e verdadeiro até ao último suspiro. Escolha bem, um Pet é para a vida.

A prioridade da Home Vets é a felicidade dos animais de estimação.

Home Vets, Happy Pets!

Mais informações em Facebook.