VII MISSÃO NATAL

EO 2017 Campanha Solidária | Fonte: Ami
  • slider

Toda a ajuda faz diferença.

A AMI realiza, pelo sétimo consecutivo, a Missão Natal, uma campanha que visa apoiar as famílias acompanhadas pela AMI que se encontram em situação de pobreza e exclusão social no território nacional.

Este Natal concretize um desejo a um idoso ou criança e assegure parte do acompanhamento social essencial a essas famílias. São várias formas de transformar o Natal de quem mais precisa. Escolha a sua: voluntariado, doação de bens ou apoio.

Cabazes de Natal
Pretende-se proporcionar às 1 960 famílias / 5 567 pessoas que recebem apoio alimentar (sendo que o universo total de pessoas apoiadas pela AMI é de 25 500), um Natal diferente e digno, oferecendo-lhes um cabaz de bens alimentares típicos desta época festiva.

Miminhos
Com a Campanha Miminhos pretende-se mimar 2 714 crianças e jovens (0 aos 13 anos) dos Centros Porta Amiga com prendas novas adaptadas às suas idades e interesses. Pretende-se também oferecer bens de higiene e saúde aos 796 idosos/adultos apoiados pelo Espaço de prevenção à exclusão social sénior dos Centros Porta Amiga.

Este ano, a AMI quer mudar o Natal de muitas famílias e a sua colaboração é fundamental.

Saiba mais através do site ami.org.pt