SEMEAR MERCEARIA - CABAZES DE NATAL

EO 2017 Negócio Solidário | Fonte: Semear Mercearia
  • slider

A Semear Mercearia é um negócio social inclusivo do BIPP – Inclusão para a Deficiência (IPSS), criado para promover a empregabilidade de pessoas com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento.

Este negócio tem ainda como objetivo combater o desperdício alimentar através do processamento de excessos de produção de frescos doados por agricultores e que não entram no circuito comercial.

A venda dos produtos confecionados constitui a fonte de sustentabilidade do negócio e a consequente criação e manutenção de emprego de pessoas com características especiais, criando assim valor social.

Existem muitas formas de apoiar o BIPP: adquirindo cabazes de Natal (a nível individual ou como empresa) ou fazendo um donativo em espécie, com produtos alimentares ou outros ou através de serviços, como consultoria, design gráfico, melhoria de instalações, entre outros.

O principal objetivo da Semear Mercearia é crescer e desenvolver um negócio social sustentado, garantindo uma maior empregabilidade para as pessoas com deficiência.

Saiba mais sobre este projeto e sobre os cabazes de Natal no facebook da Semear Mercearia.