TARZANS E JANES NAS MARGENS DO RIO AVE

EO 2016 Porto e NorteParque Aventura
  • slider

Nas margens do rio Ave, perto de Vila do Conde, o Azurara Parque Aventura é um convite a viver uma experiência única no meio da natureza mas com alguma adrenalina pelo meio.

No Verão, os passeios convidam muito mais a experiências passadas no meio da natureza, por isso, uma zona que conjugue rio, floresta e mar reúne todas as condições para um dia bem passado, daqueles que todos querem repetir.

Nas margens do rio Ave, perto de Vila do Conde, o Azurara Parque Aventura é um convite a viver uma experiência única no meio da natureza mas com alguma adrenalina pelo meio. Experimente, por exemplo, subir a 12 metros de altura e percorrer percursos compostos por vários obstáculos de árvore em árvore, numa viagem de emoções fortes. Durante duas horas passeie nas copas das árvores cruzando pontes de corda e deslizando em slide durante 300 metros sobre a maravilhosa paisagem do rio Ave e toda a área envolvente, voando como um verdadeiro Tarzan. Vai ver como os mais pequenos vão adorar esta experiência.

Para os menos radicais, há também óptimos percursos pedestres para apreciar a beleza do rio e da floresta. A propósito, reforce o cesto do pic-nic para satisfazer tanta actividade ao ar livre. A zona das merendas é o local ideal para contar a todos as peripécias por que passaram.

Se conseguir juntar famílias de outros amigos, jogos como o paintball ou a Caça ao Tesouro terão ainda mais piada. Na caça ao tesouro há um enigma para resolver e muitos desafios para ultrapassar, num misto de divertimento e de competição. No fim haverá muito para contar e recordar. Para os mais pequenos, os insufláveis e as camas elásticas são uma boa opção para brincarem durante algum tempo sem se lembrarem de mais nada. Há, ainda, canoagem, tiro com arco ou  escalada.

Ao fim do dia, todos voltarão a casa com vontade de repetir a experiência e com a certeza de um dia bem passado em contacto com a Natureza.