GOSTOS E PALADARES EM CENA!

EO 2017 Especial Sugestões
  • slider

Já se imaginou a tomar uma refeição em pleno teatro, rodeado pela arte e pela história? Entre lanches, almoços ou jantares, os mais novos vão sentir-se verdadeiros atores. Para desfrutar de uma peça, ou simplesmente de um bom prato, vá ao teatro.


Bela vista

Café da Garagem
Lisboa
968 015 251
Na Costa do Castelo de São Jorge encontra-se o Café da Garagem, no Teatro da Garagem. Com vista sobre a imensidão da capital, é ideal para um almoço leve ou para um lanche ao final da tarde. Num ambiente calmo e acolhedor, terá a sensação que parou no tempo. Aproveite o final do outono para desfrutar deste espaço!

Histórias em Cena

Tivoli Teatro Caffé
Lisboa
210 737 240
Em plena Avenida da Liberdade, delicie-se com as iguarias do chefe Eduardo Teles Duarte. A oferta gastronómica é marcadamente portuguesa, mas com influências internacionais e com uma apresentação muito moderna. O Teatro Tivoli data de 1925, por isso, o almoço será servido numa sala histórica, com pinturas da época!

De Portugal à Rússia
Café Rivoli
Porto
911 119 862
No terceiro piso do Teatro Rivoli e com vista sobre a Praça D. João I, encontra-se um café que o promete fazer voltar ao teatro. Conta com pratos de cozinha internacional e doces de assinatura russa, como a pavlova. Durante o fim-de-semana há pratos confecionados com produtos locais.

Sabe a Arte!

Paladares do Teatro
Leiria
244 026 013
O Teatro José Lúcio da Silva apresenta uma agenda muito vasta e sempre a pensar nos pequenos artistas. Antes ou depois do espetáculo, aproveite para lanchar e para conhecer os verdadeiros “Paladares do Teatro” com petiscos muito apetecíveis. O apetite das crianças ficará ainda mais desperto!

Da Invicta para o palco

Bar do Teatro
Porto
800 108 675
Nas noites de quarta a sábado, delicie-se com as iguarias preparadas pelo chefe Rui Paula. Antes e depois do espetáculo, toda a família pode provar mini-hambúrgueres de salmão e leitão, rosbife ou craker. Em plena Invicta, tanto no Teatro Nacional São João, como no Teatro Carlos Alberto, o difícil vai ser escolher.

Fotografia: Teatro da Garagem