FAMÍLIA FELIZ À MESA!

EO 2017 Especial Sugestões
  • slider

Acontece-lhe querer almoçar ou jantar fora e ter dificuldade em acertar nos gostos lá de casa, especialmente no dos mais novos? Existem muitos cafés e restaurantes pelo País que fascinam as crianças, quer pelos seus menus, quer pelas áreas infantis ou pela história que os acompanha. O importante é que todos possam desfrutar!


Uh, Uh... Pouca Terra!

Railroad Caffe
Lisboa
211 397 305
O Railroad Caffe é um espaço de bebidas e de refeições ligeiras para toda a família, cuja maior atração são os comboios que servem os pedidos diretamente às mesas. Depois das aulas, lanche com as crianças no Railroad, no Parque das Nações, e deixe que se deliciem com estas locomotivas e os seus vagões.

Aprender, Comer e Reviver
Restaurante A Escola
Alcácer do Sal
265 612 816
Este restaurante está localizado numa antiga escola primária, preservando a arquitetura do edifício, as carteiras e os quadros negros do imaginário dos mais antigos. Desfrute dos pratos tipicamente alentejanos e explique aos mais novos como eram as escolas no tempo dos avós!

Um Verdadeiro Lar
A Negra
Porto
917 294 125
Quando entrar neste café não vai ficar indiferente à decoração e aos seus detalhes. Entre cadeiras modernas e outras de escritório mais antigas, o que deixará as crianças impressionadas serão as mesas assentes em antigas bases de máquinas de coser ou ainda a sala de estar com um ambiente muito familiar!

Relaxar com vista

As Dunas
Sagres
282 240 200
Aproveite a vista para a praia do Martinhal e desfrute de uma refeição neste espaço. A pensar nas crianças, o restaurante “As Dunas” conta com uma área infantil e um trampolim no exterior. Enquanto esperam pela refeição ou depois, os miúdos podem brincar à vontade, sempre vigiados pelos pais!

Um Café para Brincar
Aldeia - Crescer em Família
Lisboa
935 604 001
Este espaço é ideal para um lanche de fim de tarde ou para um pequeno-almoço tardio ao fim de semana. O espaço é totalmente adaptado às necessidades das crianças e, regularmente, são desenvolvidas oficinas para os mais novos e workshops para os pais. Aqui, não faltam refeições saudáveis, música e brinquedos!