DAQUI VEJO...

EO 2017 Especial Sugestões
  • slider

O início do verão e os dias mais compridos convidam a um final de tarde, em família, numa esplanada. Para acabar o dia a lanchar com as crianças ou apenas para descontrair, nada melhor do que um miradouro com uma vista para os melhores pontos da cidade!


... O Vasto Mondego

Passaporte - Lounge Terrace
Coimbra
239 600 138
Instalado num palacete secular do Governo Civil, este café-restaurante é ideal para as famílias que querem aproveitar a imponência de Coimbra. Com uma ampla paisagem para o Rio Mondego e para a Ponte de Santa Clara, no Passaporte pode aproveitar para contar um pouco sobre a história e a alma desta cidade aos mais novos!

... A Imponente Lisboa
Miradouro S. Pedro de Alcântara
Lisboa
934 239 600
Esta esplanada tem uma das melhores vistas da capital. Daqui, é possível ver o Rio Tejo e a Serra da Arrábida. Olhando para a esquerda encontra ainda a mais alta colina de Lisboa e o Castelo de São Jorge, bem como a Sé! Aproveite para descontrair com a família e para fugir à confusão da cidade.

... As Muralhas do Castelo
Esplanada Miradouro
Óbidos
Escondida entre as muralhas do Castelo de Óbidos, esta esplanada convida a um lanche ao final da tarde. Este lugar encantado transmite a sensação de que o tempo está parado e é ideal para recordar bons momentos em família. Daqui, consegue ainda ver toda a vila de Óbidos, as montanhas e as imponentes muralhas!

... O Outro Lado do Tejo

Atira-te ao Rio
Almada
212 751 380
Quase dentro do Rio Tejo, o Atira-te ao Rio é um espaço escondido na Margem Sul e com uma vista deslumbrante para Lisboa. A Torre de Belém ou o Terreiro do Paço são alguns dos pontos que se conseguem identificar neste sítio. Além disso, as crianças também não ficam indiferentes à tranquilidade e ao pôr do sol deste restaurante!

... A Invicta Tão Perto
Esplanada do Teleférico
Vila Nova de Gaia
220 996 290
A apenas um olhar de distância para o Porto, nesta esplanada é possível vislumbrar as duas margens do Douro e, mais à frente, a Torre dos Clérigos. Depois de uma viagem no teleférico ou de um passeio pelo Jardim do Morro, termine o dia com um lanche em família num espaço com uma vista de tirar o fôlego!