AQUI HÁ CREPES!

EO 2017 Especial Sugestões
  • slider

Salgados ou doces combinam com lanche ou até com almoço. Saiba onde encontrar os melhores crepes e passe momentos deliciosos!

Com cacau e avelã
Nut Portugal
Todo o país

Conceito inovador com produtos originais e exclusivos. No que diz respeito a crepes o destaque vai para o de creme de cacau e avelã. Diz que a sua missão é espalhar magia e felicidade para os mais gulosos! Vai conseguir resistir?

Crepes no palito
Via Creperia
Todo o país
Crepes Suíços, uma variação do crepe tradicional, feita com massa mais consistente e servidos no palito. Com versões doces e salgadas e sabores inigualáveis, vale a pena provar e aprovar este conceito original de crepe.

Super Popeye
La Bombarde
Porto
Quem por lá passou diz que encontrou um dos melhores crepes da cidade invicta. Nós destacamos o surpreendente Super Popeye composto por espinafres salteados, roquefort e amêndoas.

Com gelado
Cremosi
Porto, Gaia, Matosinhos
Quem é capaz de resistir a um crepe com gelado? Na Cremosi os gelados são muito cremosos e 100% naturais. E quando são serviços sobre um creme quente e fofo ninguém resiste.

À francesa
La Crêperie da Ribeira
Lisboa

A essência dos crepes franceses está em Lisboa. Tem crepes salgados (mais conhecidos por galettes) e crepes doces, com recheios e produtos da época que podem ser saboreados num ambiente descontraído e informal.