VAI PODER EXPLORAR O PALÁCIO DA PENA À NOITE

EO 2018 SintraVisita2, 9, 16, 23, 30 Ago., 6, 13 Set.: 20h-24hM/014€
  • slider
  • slider

As noites de agosto chegam com uma novidade: o alargamento do horário de funcionamento do Palácio Nacional da Pena, que passa a abrir todas as quintas-feiras das 20h à meia-noite, de 2 de agosto a 13 de setembro.

Os visitantes que optarem por esta incursão noturna terão acesso gratuito ao transporte público da Estação Ferroviária de Sintra para o monumento, bem como ao transfer da entrada principal do Parque da Pena até ao Palácio. Quem quiser poderá optar ainda pela visita guiada, que se realiza às 21h30, mediante o pagamento de um suplemento adicional, de 5€ por pessoa.

O objetivo é proporcionar uma experiência diferenciadora no pico da época alta, que permita a fruição do monumento mais visitado de Sintra de forma alternativa e fora dos horários mais procurados.

Além das "Noites de verão no Palácio", a Parques de Sintra convida ainda os visitantes a descobrirem os 85 hectares do Parque da Pena, apostando na divulgação dos seus múltiplos locais de referência, como a Cruz Alta, o Templo das Colunas, ou o Vale dos Lagos, de onde se desfrutam de vistas notáveis.

Fotografia: Luís Duarte