VOAR JÁ É POSSÍVEL

EO 2019 MaiaDesporto Informal2ª a Dom.M/4Sob Consulta
  • slider

A Maia prepara-se para receber, no dia 11 de novembro, a DreamFly - indoor skydiving. Neste espaço vai poder experienciar o que é a queda livre e o bodyflight num ambiente seguro. As crianças também podem “saltar”!

A DreamFly Indoor skydiving vai abrir as suas portas, no dia 11 de novembro, e apresenta os primeiros túneis de vento de voo desportivo em Portugal, oferecendo a experiência de bodyflight num ambiente seguro.

O indoor skydiving é um desporto extremamente popular e o número de praticantes cresce a cada ano. Competições nacionais e internacionais de indoor skydiving são organizadas todos os anos a nível mundial.

O túnel de vento do indoor skydiving consiste numa máquina que consegue gerar velocidades de vento até 300 km/h. O túnel é composto por motores, e o vento proveniente de baixo forma uma densa coluna de ar dentro do tubo de vidro, o que torna possível voarem qualquer posição.

A velocidade do vento é ajustada ao tamanho da pessoa no voo, tornando o local perfeito para experienciar a queda livre e praticar o bodyflying.

Aqui, voar é uma atividade divertida para qualquer ocasião, em qualquer altura do ano. A experiência pode ser partilhada com familiares ou amigos, em grupo ou individualmente, permite experienciar as sensações de queda livre e a adrenalina do bodyflight em segurança, e é acessível a crianças e adultos.

A experiência está repleta de momentos divertidos, adrenalina e melhorará a confiança e coordenação das crianças.