DIA DO PAI NA KIDZANIA

EO 2018 AmadoraParque Temático17, 18 Mar.: 11h-19hM/310€ a 22€
  • slider

Para celebrar o Dia do Pai, crianças e adultos vão vestir a profissão que quiserem e brincar juntos.

Nos próximos dias 17 e 18 de março, escolha uma profissão e tenha um programa especial e divertido em família. A lista das profissões e atividades é grande e diversificada, para agradar a todos.

Se gostam da área de saúde, poderão ser dentistas na Clínica Dentária, Técnicos de Emergência Médica no INEM e optometristas na Fábrica de Óculos. Em conjunto, pais e filhos podem fazer os seus alimentos, na Fábrica de Bolachas Artiach Dinossaurus e na Fábrica de Gelados Olá, e distribuir pelas ruas da cidade queijinhos, se trabalharem na Queijaria A Vaca que ri e Babybel.

Para quem prefere atividades no exterior, será possível assegurar a ordem e a segurança da cidade como Polícias da PSP, investigar um crime como Investigadores na MEO Investigação Criminal, apagar um incêndio como Bombeiros e distribuir a correspondência como Carteiros dos CTT.

No lugar dos pilotos do Avião TAP Air Portugal poderão viajar até um novo destino e como Guias Turísticos do Autocarro de Turismo da Barraqueiro ficarão a conhecer todos os monumentos da KidZania.

Uma partida de Futebol no Estádio, ser Engenheiro na Casa em Construção, subir ao palco do Teatro Nacional da KidZania e ficar a saber o que faz um Técnico de Apoio ao Cliente da Loja de Telecomunicações da Phone House também são alternativas a considerar.

Vai ser um dia do Pai diferente e inesquecível, passado na Cidade das Crianças!