A LOJA DOS BRINQUEDOS

EO 2019 Bilhetes
  • slider

Participe e ganhe 1 dos 5 convites duplos (1 criança+1 adulto) para a peça “A loja dos brinquedos” que temos para oferecer | Participação até 11 nov. '19 | Este passatempo resulta de uma parceria entre a Estrelas & Ouriços e a Companhia da Esquina.

A Companhia da Esquina apresenta "A Loja dos Brinquedos", de Guilherme Filipe e Jorge Gomes Ribeiro a partir do clássico "Arlequim e Columbina". Este espetáculo é um convite muito forte ao saber brincar e à perseverança dos valores e tradições da infância. É também um texto que trata da conservação da magia e da poesia das nossas vidas face ao materialismo galopante da nossa era.

Os amigos Arlequim e a Bailarina, o feiticeiro que pretende raptar a Bailarina, os conselhos da tia Vidente e a luta da Boneca de Trapos para que Rosmaninho comece a brincar vão iniciar um conflito de opostos entre a espiritualidade e o mundo material. Afinal Rosmaninho percebe que o mais importante é ficar com as pessoas que nos amam. A única solução é brincar.


PASSATEMPO:
Prémio: 1 convite duplo (1 criança+1 adulto) para a peça “A loja dos brinquedos”, dias 23 e 24 de novembro no Teatro da Luz, em Lisboa.  Sábado às 16h e domingo às 11h.

Condições de participação:
1 - Preencha os campos Nome - Telemóvel - Email;
2 -
No campo Texto, construa criativamente uma frase que inclua as seguintes palavras: “brinquedos”, “infância” e “amizade” e escolha a sessão pretendida;
3 -
Data limite de participação: 11 nov.'19, às 23h.

Vencedores:
- 5 Participantes com as respostas mais criativas;
- Os vencedores são publicados no site a partir do dia 12 nov.'19 e notificados por email;
- O nome dos vencedores apurados é enviado à Companhia da Esquina, que será responsável pela entrega dos prémios.


Consulte aqui o Regulamento dos passatempos.

Conheça os outros passatempos na área Passatempos: A Decorrer e veja todas as opções que estão a concurso. Participe!