MOVIMENTO EU AGRADEÇO A UM PROFESSOR

EO 2012 Desafio
  • slider

Um movimento em prol da educação, do ensino e da valorização dos professores que visa envolver o público em geral de todas as faixas etárias.

"Porque todos nós em algum momento dos nossos tempos de escola tivemos professores que estiveram ao nosso lado, nos ensinaram, apoiaram e ajudaram a construir o nosso futuro a staples lançou o Movimento Eu Agradeço a Um Professor."

Um movimento em prol da educação, do ensino e da valorização dos professores que visa envolver o público em geral de todas as faixas etárias.

A adesão a esta iniciativa inédita, lançada pela Staples em Abril, comprova que em Portugal muitos são aqueles que valorizam o contributo dos professores que passaram pelas suas vidas. A página foi criada para poder dar voz a todos aqueles que desejavam prestar homenagem a quem contribuiu para a sua formação e crescimento, e neste momento já supera os 46.780 milhares de fãs e tem uma média de 835 interações diárias. São mais de 1.650 os agradecimentos expressos no mural da página www.facebook.com/movimentoeuagradecoaumprofessor, que continua a promover o reconhecimento do trabalho dos docentes.

No âmbito do Dia Internacional do Professor, 5 de outubro, foi lançado a todos os fãs do Movimento o desafio de deixarem o seu agradecimento aos professores como parte da iniciativa O nosso muito obrigado aos professores. Em poucos dias esta aplicação recolheu mais de 120 agradecimentos, que foram publicados em www.obrigadoprofessores.com.

Se ainda não aderiu a esta nobre causa basta clicar em www.facebook.com/movimentoeuagradecoaumprofessor





Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico