SUPER WINGS: SEGUNDA TEMPORADA

EO 2018 Série | Canal Panda
  • slider
  • slider

A segunda temporada de “Super Wings”, a série de animação pré-escolar que mostra às crianças a diversidade cultural do mundo, através das viagens do avião Jett, está a chegar ao Canal Panda. São mais 26 destinos a explorar um pouco por todo o planeta.

O Jett tem novos amigos e, claro, novas aventuras nesta segunda temporada. Estes sorridentes voadores vão viajar por novos locais, viver novas proezas e também entreter com muita diversão. Nesta segunda temporada, os "Super Wings" vão aterrar em destinos europeus, como Atenas, Suíça, Dublin, Bélgica, Salzburg ou Londres; atravessam o Atlântico para nos dar a conhecer, entre outros, Buenos Aires, o Alasca, Peru ou Cuba; e voam mais para Oriente, chegando, por exemplo, a Hong Kong ou ao Dubai.

"Super Wings" é uma série de aventuras protagonizada por um adorável avião chamado Jett e os seus amigos Super Wings, aviões invulgares que têm o poder de se transformar em fantásticos heróis com capacidades incríveis: conseguem correr, escalar, puxar, escavar e mesmo mergulhar no mar!

Utilizando as suas habilidades, este grupo de aviões dedica-se a fazer entregas às crianças de todo o mundo, na forma de sonhos realizados, deparando-se em cada viagem com um novo problema que terão de resolver em conjunto.

A equipa de "Super Wings" é especialista em explorar diferentes países e em aprender a diversidade de novas culturas, passando ao mesmo tempo mensagens importantes como a valorização do trabalho em equipa e da criatividade como forma de superar obstáculos. Às vezes Jett e os seus amigos conseguem resolver facilmente a situação, mas em determinados momentos é necessário recorrer à ajuda de outros “Super Wings”, o que permite recordar aos mais pequenos que mesmo o mais capaz do grupo necessita do apoio dos amigos.

Com Jett no controlo, o mundo é uma verdadeira sala de aula onde os espectadores ficam a conhecer a forma como as pessoas de cada país vivem, vestem, comem e brincam. Cada episódio, contado de forma natural e espontânea, recorre a referências variadas para aproximar as crianças da história, cativando-as para a geografia, diferentes linguagens, flora, fauna e costumes.

A partir 1 abr., 2ª a 6ª: 12.30h, 20h, sáb., dom.: 14h, 20h
No Canal PANDA