A “ESCOLA DO PANDA” E MAIS SÉRIES

EO 2018 Série | Canal Panda
  • slider

A partir de outubro, o Canal Panda surpreende os pequenos telespetadores com muitas novidades. A “Escola do Panda” é o novo programa de produção própria do Canal Panda.

Na companhia da Professora Mariana (Cláudia Semedo), do Professor Duarte (Paulo Vintém), e dos alunos Inês (Matilde Serrão) e Martim (Isaac Carvalho), todos poderão aprender mais coisas novas e viver momentos muitos especiais.

Este é um programa que conta com a presença do Panda, acompanhada de novos e velhos amigos, como o Riscas, Micas, Kinkas, Juba, Pintas, Crocas, Cascas e Panças. Todos eles vão às aulas nesta escola para alunos talentosos onde aprender é sempre uma aventura divertida.

Juntam-se aos novos alunos Inês e Martim e os professores Mariana e Duarte para muitas histórias didáticas, cheias de diversão e espírito de amizade.


Passada numa escola de artes e talentos, a série acompanha as peripécias do Panda e dos amigos enquanto ensaiam espetáculos de dança, organizam concertos musicais e encenam peças de teatro, entre muitas outras atividades criativas. Para ver de segunda a sexta-feira, às 8.30h, 16h e 18h.


A estreia está programada para 1 de outubro e não vem sozinha. Nesta data, estreiam também as séries “Kody Kapow”, “As Histórias Espantosas da Masha” e a terceira temporada de “A Masha e o Urso”.


Mais informações: canalpanda.pt | www.facebook.com/canalpandaportugal