CADERNO DO BEBÉ

EO 2017 Todo o PaísProduto Bebé
  • slider
  • slider
  • slider
  • slider
  • slider
  • slider

São cadernos feitos à mão para serem recheados de memórias (fotografias, histórias e até bilhetinhos que não se sabe onde guardar).

Caderno do bebé
Não é um livro, nem um álbum de fotografias. É um simples caderno, pensado para que nele registe os momentos mais felizes do primeiro ano de vida do seu bebé, assim como do período de gravidez. Há também um lugar previsto para família e amigos. Inclui bolsa para dvd onde poderá guardar ecografias ou fotografias e ligar onde uma fita aguarda o bocadinho de cabelo que restou do primeiro corte. O Caderno do Bebé existe em inglês e em francês.

Caderno do 1 aos 5 anos
Depois do Caderno do Bebé, nasceu a sua continuação, agora já com lugar para alguma participação do bebé que, aos poucos, vai deixando de o ser. Durante quatro anos, este caderno tem lugar marcado para desenhos que será tão bom ver evoluir, à medida que o artista vai crescendo. Após uma parte geral, o caderno está organizado por anos (1 aos 2, 2 aos 3, 3 aos 4, 4 aos 5).

Caderno da avó
Nestes tempos em que as avós ganharam um lugar tão importante na família, é urgente saber mais acerca de alguém que antes de ser avó foi neta, filha e mãe. Concebido para ser preenchido pela avó mas também por filhos e netos. Diferentes olhares que se cruzam através de pequenas histórias do dia a dia que, de momento, ainda são lembradas por alguém. Depois de preenchido, o Caderno da avó poderá reunir referências a cinco gerações.