O LOBO ESTÁ DE PARABÉNS! “AS MINHAS HISTÓRIAS DO LOBO”

EO 2019 Livro | Autores: Orianne Lallemand e Éléonore Thuillier
  • slider
  • slider

A coleção infantil “O Lobo” está de parabéns! O Lobo faz 10 anos e assinala o seu aniversário com o lançamento de uma coletânea de cinco histórias, intitulada “As minhas histórias do lobo”.

Orianne Lallemand e Éléonore Thuillier são as autoras da coleção que, com pequenas histórias, falam de partilha de sentimentos e convidam a sonhar, através do simples prazer da leitura. As crianças e os pais adoram o lobo. É um anti-herói. É desajeitado, trapalhão… e sobretudo parece uma criança. Não consegue fazer nada à primeira, enerva-se e até faz birras.

“O lobo que queria mudar de cor”, “O lobo que queria uma festa de anos”, “O lobo que descobriu o país dos contos”, “O lobo que tinha medo da sua sombra” e “O lobo que estava farto de andar” são as cinco histórias enternecedoras e divertidas que agora se juntam num livro de edição especial de aniversário.

Nestas páginas cabem muitas cores, viagens, sentimentos e até uma festa de anos! Um livro para incentivar o gosto pela leitura, partilhar bons momentos em família, aprender a exprimir emoções e sonhar.

No total, a coleção conta com 16 livros publicados.

Uma sugestão Zero a Oito.