MUSEU DA FARMÁCIA

EO 2019 Lisboa e PortoFesta no Museu
  • slider

O Museu da Farmácia proporciona festas de aniversário recheadas de emoção, aventura e segredos. Entre brincar aos detetives ou ser um pequeno alquimista, os miúdos é que escolhem!

Em Lisboa e no Porto, o Museu da Farmácia desafia os miúdos a passarem o aniversário com os seus amigos de forma diferente.

Pode escolher quatro temas consoante as idades do aniversariante e convidados. Os miúdos embarcam em aventuras com os amigos da Vila Saúda que garantem uma festa inesquecível.

Programa:

Os mistérios da alquimia | 5-8
Na biblioteca do seu laboratório, Sara encontra um livro muito antigo e enigmático, cheio de fórmulas, que pertencia ao seu avô. O livro chama-se “Os Mistérios da Alquimia”. O que será isto da Alquimia? Será ciência ou magia? Nesta experiência, o convite é para que o rei da festa e os seus amigos descubram com a Sara todos os segredos do mundo da Alquimia.

Fábrica dos aromas | 4-6
A Rita Catita sempre quis saber como é que os perfumes são feitos. O João Comichão diz que é tudo muito estranho e que só pode ser magia! Em ambiente de festa, o Museu da Farmácia convida aniversariante e amigos a descobrirem com eles o que se passa no mundo das essências e dos aromas, a fabricar sabonetes, banho de espuma e a aprender tudo sobre uma boa higiene pessoal.

O baú perdido | M/3
Se está a ler esta mensagem é porque a Vila Saúda precisa dos seus miúdos! A ideia é que, durante a festa de aniversário, o aniversariante e os convidados (de todas as idades) - quais heróis! - levem o baú de volta para o centro da Vila. Só é preciso procurar no sótão o mapa com as pistas. O João Comichão e a Rita Catita estão lá para ajudar nesta aventura! Boa sorte!

Investigação no museu | 8-12
A Vila Saúda acordou com uma terrível notícia: houve um assalto no Museu da Farmácia! O culpado foi muito esperto, não vai ser fácil apanhá-lo! O João Comichão e a Rita Catita foram os primeiros a chegar, mas vão precisar da ajuda de corajosos detetives para poder desvendar-se este mistério! Será que há por aí ajudantes?

Mais informações: Site