H2ÓÓ
Oeiras | Teatro Para Bebés | Até 24 Fev.'19, Dom.: 11h | 6m-3 | 8,5€
Uma peça de teatro para bebés para fazer despertar todos os sentidos. "H2óó" vai acordar...
Uma peça de teatro para bebés para fazer despertar todos os sentidos. "H2óó" vai acordar...
Um espetáculo preparado para gente pequena, que conta a história de um menino que aguardo pelo regresso da magia.
A história conta as aventuras de Dorothy, uma menina de uma zona rural e inóspita dos Estados Unidos, que é levada por um furacão até uma terra desconhecida, cheia de cor, música e magia.
A história começa quando o personagem principal fala sobre um desenho que ele fez quando tinha seis anos de idade: uma jiboia que tinha engolido um elefante.
Era uma vez uma menina que cresceu e teve um filho a quem deu o nome de Guilherme. O Gui tem agora nove anos e é um menino muito inteligente.
Para escrever A Ilha Encantada, Fernando Gomes inspirou-se nos contos maravilhosos que ouviu em criança - há muitos, muitos anos atrás! – mas que o tempo não apagou da sua memória. Um espetáculo para crianças apresentado em forma de lenda.
O que moveu Artur Alves Reis para conceber o mais genial plano de falsificação de uma emissão de notas? Quem é este homem?
A antiga arte japonesa do Kamishibai, o contador de estórias ambulante, é recuperada pelo teatro “A Monda” que apresenta, no Museu do Dinheiro, "Momoko", a menina pêssego que vive no japão.
O Balleteatro Serviço Educativo designa como “Sala Dois” os espetáculos esporádicos apresentados a partir de outubro, aos sábados, entre as 11h e as 15h, na sala dois do Coliseu Porto Ageas.
A mãe cabra cuida muito bem dos seus filhos. Não é fácil, eles são sete. Sete perguntas, sete obrigações e muitas brincadeiras.
Poesia e infância são de alguma forma sinónimos e os poemas de Alexandre Dale são para se comer, cheirar, tocar e cantar. Tudo isto no Cineteatro Municipal João Mota em Sesimbra.
As fadas vieram celebrar o nascimento da princesa Aurora. Que linda princesa, que linda festa, que lindas prendas! Mas a fada maléfica, sem ser convidada, decidiu estragar a festa…