VÁ AO TEATRO NO DIA DO TEATRO

EO 2018 LisboaTeatro27 Mar.M/30€
  • slider

ATIVIDADE GRÁTIS

Este ano, o Teatro da Trindade celebra consigo o Dia Mundial do Teatro, com um conjunto de espetáculos de entrada livre. Conheça a programação para este dia.

O PRINCIPEZINHO | M/3
Música, canções, atores, personagens virtuais em 3D e efeitos visuais de video mapping criam uma cenografia visual espetacular e mágica que transporta o público para o mundo fantástico de "O Principezinho", que conta a história de um rapazinho com cabelos cor de ouro e de um piloto perdido no deserto.
27 mar.: 15h

ULISSES  - UMA ODISSEIA SONORA | M/12
O regresso alucinado de Ulisses a casa, contado em 45 minutos, envolvido nos sons das tempestades, das batalhas, dos gritos. Uma odisseia sonora que pretende deixar todos agarrados à cadeira. Um espetáculo dirigido por Teresa Sobral, com José Raposo, Miguel Sobral Curado e Teresa Sobral, numa produção Teatro da Trindade INATEL. Um ensaio aberto ao público.
27 mar.: 16h

O DEUS DA CARNIFICINA | M/12
Nesta comédia negra de maus costumes, encenada por Diogo Infante, dois casais encontram-se para resolver um incidente protagonizado pelos seus filhos, ambos de 11 anos, em que um deles agrediu o outro. O que era para ser uma tentativa de reconciliação entre os pais dos miúdos, acaba num confronto onde as máscaras vão caindo e a violência intrínseca à natureza humana, acaba por se manifestar em toda a sua plenitude!
27 mar.: 21.30h

Obs.: Entrada livre mediante o levantamento de bilhetes, no próprio dia, a partir das 11h, na bilheteira do Teatro. Limite de 2 bilhetes por pessoa, sujeitos à lotação das salas. Neste dia, não se aceitam reservas.