TERRITÓRIO II ESTREIA NO TEATRO CAMÕES

EO 2019 LisboaBailado19 Jul.: 21hM/65€
  • slider
  • slider

Na temporada de 2017/18, 12 jovens bailarinos de todo o país habitaram os Estúdios Victor Córdon numa partilha diária do que foi o ambiente mais próximo das suas ambições profissionais. Em 2018/19, Território II volta com espetáculos recheados com novos talentos com estreia marcada para o próximo dia 19 julho no Teatro Camões.

Além de desenvolver as capacidades técnicas e artísticas, o programa “Território” revelou-se um lugar de troca de experiências e vivências. Em 2018-19, Território II convoca o coreógrafo e bailarino sueco Alexander Ekman e o também coreógrafo e bailarino americano, sedeado na Holanda, Maurice Causey, para dirigirem mais um grupo de jovens bailarinos, naquela que será a sua primeira experiência profissional.

Pelo segundo ano consecutivo, o programa divide-se em três momentos: um primeiro de criação e ensaios, a que se segue a estreia no Teatro Camões, em Lisboa, e, finalmente, a digressão pelas cidades das escolas envolvidas. Território II chega à cidade do Porto no último fim-de-semana de julho, 27 e 28 de julho, onde será apresentado no palco do Teatro Carlos Alberto.

Mais informações e reservas: 218 923 477 | Email