O SOL DA CAPARICA

EO 2018 Costa da CaparicaFestival19 Ago.: 10hM/02€
  • slider
  • slider

O Festival "O Sol da Caparica" regressa este ano para a sua quinta edição, com mais quatro dias de música e animação. E há um dia a pensar nos mais novos.

A música dá à costa na segunda semana de agosto, época propícia aos convívios de família, quando o calor mais se faz sentir e a praia puxa mais, quando as férias escolares vão bem lançadas e a música apela aos mais intensos momentos de celebração.

No dia 19 de agosto: O Sol da Caparica é mesmo das crianças!

Os mais pequenos têm dia especial pelo quinto ano consecutivo. Vai ser um dia mágico n'O Sol da Caparica.

A música vai chegar com as '"As Canções da Maria". O grupo apresenta canções de temas educativos e divertidos que ajudam as crianças a aprender e a crescer ao ritmo certo. Rita Guerra é a outra artista a subir ao palco. A voz da cantora sempre foi a eleita para interpretar os temas da Disney Portugal, que todas as crianças e adultos conhecem, como "A Bela e o Monstro" ou "Brincando com o Fogo", uma canção interpretada com Beto. Neste dia, Rita Guerra dedica-se ao universo da Disney e dá voz a clássicos que encantaram várias gerações.

Outro dos momentos musicais é a estreia do novo projeto "Pátio das Cantigas", de Manuel Pinto e João Monge, dois artistas que se dedicam à composição e que fizeram parte de projetos como "Trovante" ou "Ala dos Namorados". A voz será de Inês Sousa e em palco haverá mais algumas surpresas que ainda se estão a desenhar.

Além da música haverá brincadeiras, insufláveis, pinturas faciais, oficinas criativas de som e de luz, horas do conto, ateliê de marionetas de papel e muito mais.

Mais informações: Site

Obs.: Gratuito até aos 6 anos.

PARQUE URBANO DA COSTA DA CAPARICA

Avenida Afonso de Albuquerque - Costa da Caparica

Adicionar ao calendário
Imprimir
Gostos 0

486 visualizações

19 ago.: 10h