BIANCA BRANCA

EO 2017 LisboaEspetáculo de Dança22 a 30 Abr., Sáb.: 16.30h, Dom.: 11h, 16.30hM/33€ / 7€
  • slider

Entre sonhos, medos e desejos, Bianca tem uma cor de eleição: o branco. O que será que vai colorir o seu mundo, virando-o de pernas para o ar?

A partir do conto Bianca, de Fausto Gilberti, Leonor Keil apresenta o seu primeiro espetáculo coreografado para crianças. Branco é a cor preferida de Bianca, embora haja quem diga que branco é uma cor sem cor...

Numa empolgante e envolvente confissão, Bianca desvenda-nos os seus sonhos, medos e desejos, todos eles de cor branca. Quando menos esperamos podemos ser surpreendidos por um sentimento muito forte e bonito e, de repente, o mundo fica de pernas para o ar, mas muito mais humano e principalmente mais colorido.

Um espetáculo que surge para assinalar o dia Mundial da Dança (29 de abril).

Sessão descontraída
Esta é uma sessão de teatro, dança ou música que decorre numa atmosfera mais descontraída e acolhedora e com mais tolerância no que diz respeito ao movimento e ao barulho na plateia. Destina-se a todas as pessoas e famílias que prefiram um ambiente com reduzidos níveis de ansiedade. Famílias com crianças pequenas, pessoas com condições do espetro autista (ASD), incluindo síndrome de Asperger,pessoas com deficiência inteletual, crianças com défice de atenção, pessoas com síndrome de Down, pessoas com síndroma de Tourette, seniores em estados iniciais de demência, pessoas com deficiências sensoriais, sociais ou de comunicação.
29 abr.: 16.30h

Duração: 35 min.

Mais informação em Site

Obs.: Também para escolas.

TEATRO MUNICIPAL MARIA MATOS

Avenida Frei Miguel Contreiras, 52 - Lisboa

Tel: 218 438 801

transportes

Autocarros: 7, 35, 727, 737, 767

Metro: Roma

Outros:
Comboio: Roma-Areeiro

Adicionar ao calendário
Imprimir
Gostos 0

385 visualizações

22 a 30 abr., sáb.: 16.30h, dom.: 11h, 16.30h