AULAS DE ROCK'N'ROLL

EO 2019 Região de LisboaEducação MusicalJul., Ago., Set., 2ª a 6ª: 10hM/4
  • slider

O Hard Rock Cafe está de portas abertas nas férias de verão, para dar a conhecer a história do rock’n’roll aos mais novos. Destinada a alunos de todos os níveis de ensino, a Escola do Hard Rock explica a evolução deste estilo musical e revela curiosidades sobre os protagonistas. Com aulas em Português ou em Inglês, é uma boa escolha para ATL e colónias de férias.

Com artistas como Elvis Presley, Queen, Madonna e Rolling Stones, o Hard Rock Cafe disponibiliza as aulas de rock mais divertidas de Lisboa.

As estrelas não estarão presentes fisicamente, mas farão parte de uma das principais etapas de formação: a história do rock. Depois do sucesso da edição passada, com mais de 600 mini “roxtars” certificados na disciplina de Rock n’ Roll, as portas da “Escola do Hard rock” voltaram a abrir em setembro.

Com um programa educacional dirigido e adaptado a todos os níveis de ensino e de idades, esta é uma viagem muito divertida e simplificada pelos 47 anos de sucesso da marca Hard Rock e pela história da evolução da música, desde o início dos anos 70 - quando Peter Morton e Isaac Tigrett decidiram abrir o primeiro café em Londres, onde era o ponto de encontro de inúmeras estrelas de rock, como Eric Clapton, Pete Townshend (The Who), Rolling Stones e The Beatles.

Os alunos vão também conhecer um pouco mais acerca da história do rock e da evolução da música desde os anos 20 até à atualidade, passando por artistas como Elvis Presley, Jumi Handrix, Michael Jackson, Queen e Madonna. Depois das aulas os alunos fazem um tour pelas inúmeras peças de Memorabilia do Café e respondem a um Quizz, para testar os conhecimentos.

Nota: As aulas destinam-se, principalmente, a grupos e escolas.

Informações: Site| Email